segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O amor encoraja.

           O nosso Joãozinho não gosta muito de brinquedos "radicais". Girou, ficou muito alto, ele "estila", como diríamos antigamente (rsrsrs). Porém, nesse fim de semana, na festa da amiguinha Isabella, ele tomou de ímpeto e resolveu enfrentar o seu medo.... Por que será que ele teve tamanha coragem?

           Simplesmente, porque ao seu lado estava a linda Helena, sua querida prima, demonstrando que aquele brinquedo era nada mais nada menos do que uma forma muito legal de se divertir, e de compartilhar mais e mais sorrisos.
         
            Não acreditei quando Rê, minha amiga doida, veio correndo me dizer que eu era uma bela mentirosa, porque Joãozinho estava alegre e sorridente, na "roda gigante" da festinha, na companhia da sua prima, que tentava, inclusive, tocar-lhe as mãozinhas, como quem diz: Tá vendo, priminho, como é bom, como é legal? Não precisa ter medo!

Pois é. O amor encoraja!



Que amorrrrrrrrrr!


               Esses dois ainda vão aprontar muito juntos... Tomara!!!
        

4 comentários:

Raquel Rolemberg disse...

Eu não tenho a menor dúvida.Eles se amam de verdade e a pureza enriquece ainda mais essa linda amizade.Eles são anjos que Deus colocou pra florir nossas vidas!!!!!!!

Anônimo disse...

Ver vocês dois juntos, cúmplices e felizes, Joãozinho, é uma realização e tanto pra essa sua tia coruja que te adora e te admira pela simpatia e brilho no olhar. Foi a primeira das muitas aventuras da sua prima Lelê contigo e seus papais, viu? Beijos, querido lindo.

laraabreu disse...

É lindo de se ver a amizade e carinho que eles trocam desde pequeninos...João Vinucius (meu Cotoquinho) e Helena (minha Gorda)nos ensinam a cada dia o valor da amizade e o mais puro e iluminado dos sentimentos: o amor!!
Titia Lalau ama muito vocês!!
Beijos carinhosos!!

Unknown disse...

Titia esta de prova que ele adorouuuuuuu ! Deu vários sorrisos e titia registrou tudinhoooo!