sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mamãe, eu já sei o B A BÁ!

               Ontem resolvi aprimorar os conhecimentos de Joãozinho. Papel e lápis na mão, fui ensinando a juntar as letrinhas, para formar as sílabas. Comecei com a família do B. E, para minha surpresa, após algumas tentativas, ele já estava todo feliz recitando B A Bá, B E Bé, e por aí vai!!!
                E quando ele errava, eu enfatizava a vogal, e ele acertava em cheio!!!!
                Confiram! PS: O vídeo ficou de lado, e como não sei ajeitar, vai assim mesmo hehehehe!





Orgulho de mamãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

3 comentários:

Tia Ari disse...

Ai, titia fica toda boba...

Raquel Rolemberg disse...

Meu netinho é muito sabido.Interessado em aprender ele vai longe!!!!!! Lindo vídeo. Amo vc meu príncipe.

laraabreu disse...

Cotoquinho lindo de Titia!Sempre atento às novas descobertas! Amo vc, viu?