quarta-feira, 7 de abril de 2010

Claro que beleza não é fundamental, mas...

Tá, se tem uma coisa que eu jamais pensei, é que teria um filho muito bonito. Desculpe-me se vc que está lendo, por acaso, não acha Joãozinho bonito. Mas recebo tantos, mas tantos, mas tantos elogios da sua fofura, fotogenia, e simpatia, que acabei acreditando que eu tenho, sim, um filho lindo.

Claro que isso não é, nem de longe, o que mais importa, mas que é gostoso ver que seu filho é um fofíssimo, que só com sua presença, encanta a todos, ah, isso é sim! Nossa, por onde nós passamos, vem sempre um "que fofo, que gordo gostoso, que sorriso contagiante, que simpatia, que cor de cabelo linda".... E a mamãe se enchendo de orgulho, toda prosa. O papai também acha o máximo, principalmente quando dizem que Joãozinho está a cara dele!

O melhor de tudo isso é que, aliado à beleza, está a saúde perfeita, o jeito meigo e carinhoso ímpar, que faz nossos dias valerem a pena, cada minuto, cada segundo. Embora o cansaço bata às vezes, chegando até a um desânimo em ter que brincar mais um pouco com o gordinho, depois de um dia de trabalho por exemplo, tudo é superado quando a gente houve um "mamãe", um "papai", "a lua", "a bola", "titia", e outras várias palavrinhas que ele já consegue expressar, com a certeza do que significam. É incrível. É a maior prova de amor que alguém pode receber.

Ah! Mas voltando à beleza, gostaria de informar a todos que me convenci tanto de que ele é realmente lindo que o coloquei no casting de uma agência de modelos. A mesma na qual ele fez seu primeiro desfile, com apenas 09 meses, conforme está registrado na fotinho aí. Mamãe é doida mesmo, papai também, a família toda também e por aí vai!!!

O site onde está a fotinho dele é é  http://www.tcfashion.com.br/index.php?pg=6&cat=bebe&letra=j

Lindo, né? Ai ai :)

8 comentários:

Ana Carolina disse...

Ana, realmente Joãozinho é lindo demais e muito fofo também! =)

Dani Padilha disse...

Titia aqui é fã dele! E da mamãe dele também!

Marcella Nathaly disse...

Olha só, um blog para Joãozinho! Vou ficar acompanhando!
Tem razão, seu filho é lindinho mesmo! Parabéns!

Beijão!

DDornelas disse...

Ana, tô adorando o seu blog e as estórias de Joãozinho! Continue escrevendo, e eu vou acompanhando, mesmo de longe... Bjs! Daniela.

DDornelas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mamãe do Victor disse...

Olá, achei vc numa comunidade do orkut,já estou te seguindo, também tenho um blog, quando puder dá uma passadinha lá, ah , também sou de PE. Seu filhote é lindissímo pode acreditar, amei os olhinhos dele, coisa mais fofa!!! Beijoss

Gilmara Alvin disse...

Como assim Joãozinho tem blog e eu não sabia???
Já tô seguindo.

bjuuu

Viviane Rolemberg disse...

Poderia haver quem dissesse que as palavras acima são "puxa-saquismo" de mãe. Informo: não são. Joãozinho é tudo isso mesmo. De verdade. Por inteiro. Um pirrôto com uma legião de fãs. :)